nação tricolor
Abel Ferreira é quem comanda o Palmeiras. Foto: Reprodução.
Abel Ferreira é quem comanda o Palmeiras. Foto: Reprodução.

“Ele tem que…”: Abel Ferreira não fica em cima do muro e detona jogador titular do São Paulo

São Paulo é derrotado dentro de casa

Em grande clássico realizado no estádio do MorumBis, o São Paulo acabou sendo derrotado após um jogo muito polêmico em seu estádio. Antes de tudo, o Tricolor abriu uma vantagem por 2×0 ainda no primeiro tempo, mas acabou sendo derrotado após sofrer três gols na segunda etapa. De virada, o duelo terminou com o placar de 3×2 a favor do Palmeiras.

São Paulo é derrotado pelo Palmeiras no MorumBis. Foto: Paulo Pinto/ SPFC
São Paulo é derrotado pelo Palmeiras no MorumBis. Foto: Paulo Pinto/ SPFC

Com interferência direta da arbitragem dentro do jogo, o Palmeiras deixou de ter um jogador a menos após árbitro não aplicar uma expulsão em um lance concreto e que nem precisava de revisão pra o cartão vermelho. O juiz resolveu recuar na situação e aplicou apenas cartão amarelo. Em outro lance do jogo, o árbitro deixou de dar um pênalti para o Tricolor quando o juiz placar ainda estava 2×0 para o SPFC.

Mesmo após os fatos, Abel Ferreira, técnico do rival, comentou sobre o jogo e disparou sobre um jogador do SPFC: “Bobadilla devia ser expulso, viram o que fez o Crespo dois minutos depois? Por quê? Eu reclamei com o árbitro. Por que deu amarelo para o Veiga e no Bobadilla não?”, argumentou Abel Ferreira.

Sobre o pênalti Abel disse: “Se por qualquer motivo no momento que Allan escorrega, a bola estivesse a ser disputada pelo jogador do SPFC eu acharia que era pênalti, mas não tenho as decisões. Se me lembro a bola está longe, não está a ser disputada. O Allan não fez um carrinho para acertar no jogador. Se o jogador do SPFC estivesse disputando a bola, na minha opinião era pênalti”.

Flaco Lopez, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Grecco/ Palmeiras
Flaco Lopez, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Grecco/ Palmeiras