São Paulo tem dívida bilionária
Passando por um momento crítico na gestão do São Paulo, Júlio casares se vê pressionado pela primeira vez de forma maciça pela torcida Tricolor. O presidente são-paulino é apontado por grande parte da torcida como um dos principais responsáveis pelo aumento de divido do clube, que pulou de pouco mais de R$ 400 milhão para a casa do R$ 1 bilhão. Casares admite que sacrificou a saúde financeira do clube em nome da competitividade e dos títulos.

Em entrevista a Sport Insider, Casares comentou: “Essa reconexão com o torcedor tem um custo alto, tem um custo competitivo alto, mas a gente tinha que correr esse risco”.
“Nós estamos recuperando o clube, dando sinais de viés de redução da dívida, viés de importantes sinais de superávit neste ano. Mas leva tempo. É algo a longo prazo. Até o centenário do clube em 2030, nós imaginamos que vamos preparar o SPFC”, explicou o pressionado presidente.
Casares aproveitou a entrevista para comentar sobre o possível acordo já estagnado envolvendo o empresário grego Marinakis, sobre o negócio rentável envolvendo Cotia. “Esse é um projeto com muitos atrativos, mas está longe de ser algo de que estamos vendendo a base. Essa é uma narrativa com interesses políticos” disse.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.