Ídolo do São Paulo e atualmente técnico do Bahia, Rogério rebate Abel Ferreira
Ídolo do São Paulo e atualmente técnico do Bahia, Rogério Ceni rebateu Abel Ferreira após a vitória do Tricolor de Aço para cima do rival alviverde. O duelo entre as equipes foi válida pela 25º rodada da Série A do Brasileirão. A equipe baiana bateu a poderosa equipe do Palmeiras pelo placar de 1×0, na Arena Fonte Nova.

O duelo ficou marcado pela baixa qualidade do gramado apresentado para o grande jogo que foi disputado. Após o duelo, Abel Ferreira concedeu entrevista, onde detonou o gramado da casa do Bahia. Por outro lado, Rogério Ceni criticou a postura de Abel, que tem em casa casa (Allianz Parque) grama sintética.
“Acho que a cor (do gramado) estava muito feia. Para o Palmeiras, é melhor gramado ruim porque só fazem ligação direta, quase. A característica de jogo deles é Weverton-Flaco-Vitor Roque”, iniciou dizendo Ceni.
“A gente se prejudica mais porque joga desde trás no chão. Também gostaríamos que o gramado tivesse em melhor condição, mas acho que atrapalhou mais para nós. Sobre lesão, me desculpa, mas para quem joga em gramado sintético reclamar de lesão em gramado natural, aí fica feio”.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.