São Paulo recusa patrocínio inusitado
Precisando de dinheiro para voltar equilibrar as finanças e sair do sufoco, a diretoria do São Paulo tomou uma decisão surpreendente e de impacto ao recusar um acordo com um patrocinador que pagaria milhões ao clube. A instituição passa por um momento complicado, onde financeiramente as coisas não estão nos melhores momentos.

A Fatal Model (site de acompanhantes de luxo) que recentemente vem demonstrando interesse no Corinthians, tentou fechar acordo com o Tricolor Paulista, mas viu as portas serem fechadas pela diretoria são-paulina. De acordo com o UOL, Apesar da ‘obsessão’ pelo Corinthians, Samuel Ongaratto revelou que a Fatal Model teve conversas com o SPFC. O site fez uma proposta para estampar a barra traseira do uniforme tricolor, mas na oportunidade o clube do Morumbis preferiu nao avançar.
De acordo com Samuel Ongaratto, CEO da Fatal Model, o Tricolor não quis fechar o negócio. “Negociamos a barra traseira com o SPFC. O valor de mercado era R$ 6 milhões, ofertamos R$ 14 milhões. Acabou não fechando, o SPFC desistiu da negociação. Tivemos a resposta” , revelou.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.