Divergências no São Paulo após eliminação na Libertadores
A eliminação do São Paulo na Copa Libertadores para a modesta equipe da LDU ainda vem rendendo muitos assuntos nos bastidores. De forma precoce e vergonha, o Soberano deixa a Libertadores após duas derrotas consecutivas nas quartas de finais da competição. O placar agregado somou em 3×0 para a equipe da LDU contra o Tricolor.

Após o duelo, o técnico Hernan Crespo concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre o duelo, eliminação e ausência de jogadores importantes. Na entrevista, Crespo afirma que Oscar não realizou treinamentos durante a semana, informação divergente do próprio site do clube, que afirmou que Oscar treinou durante toda a semana sem restrição alguma e que estava pronto para retornar.
Segundo a assessoria do SPFC, o técnico quis dizer que o meia não participou dos treinos coletivos, o que justificaria sua ausência no jogo. Cada vez mais a falta de transparência do clube repercute nos bastidores e consequentemente enfurece os torcedores.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.