Ex-jogador do São Paulo entra na justiça contra o clube
O São Paulo foi surpreendido por mais um jogador que deixou o clube recentemente e que agora entrou na justiça para processar o clube em um valor milionário. O Tricolor atravessa um momento complicado e este novo processo foi a gota da água, pois financeiramente o clube está no zero e com as contas no vermelho.
Desta vez, quem está cobrando o clube é o meio-campista Nikão, atleta que não vingou em sua passagem apagada pela Soberano. Segundo divulgado pelo jornal ‘O Globo’, Nikão está requisitando o valor de R$8,7 milhões referentes aos seus direitos de imagem que não foram pagos desde a sua saída. Nikão exige que o clube quite as contas com ele em até três dias sob pena de penhora de bens. O jurídico do Tricolor Paulista segue firme trabalhando no caso. Nas próximas horas iremos trazer o desfecho deste caso.

Ninguém chegou ao Tricolor Paulista com grandes status, mas ao conseguiu render o esperado. Por aqui, o atleta esteve no elenco que foi campeão da Super Copa Rei, que foi vencida contra o Palmeiras. Com passagem apagada, o atleta foi emprestado ao Cruzeiro e também ao Athletico-PR. O jogador deixou o Tricolor após não ter seu vínculo contratual renovado.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.