São Paulo tem rescisão amigável com jogador
Sem espaço com Hernan Crespo, atleta deixa o São Paulo de forma amigável para jogar em clube da Série B. A saída do jogador se dá por conta da ascensão de Rodriguinho, atleta que vem recebendo e abrandando as oportunidades que tem tido com o técnico Crespo. Rodriguinho segue sendo bem analisado e hoje é o meio-campista titular do clube.

Com a chegada de novos nomes para o setor ofensivo, o meio-campista Pedro Vilhena resolveu rescindir de forma amigável com a diretoria Tricolor. O atleta estava afastado do elenco e treinada separado junto com outro jogador afastado (Matheus Belém). Buscando uma reviravolta em sua carreira, Pedro resolveu ir jogar na Série B, onde vai defender a modesta equipe do Operário-PR.
Pedro Vilhena tem 23 anos de idade e esteve emprestado pelo Tricolor a outros clubes como a Ponte Preta no início de 2025 e também ao Sport de Recife. O atleta não conseguiu se destacar em nenhum dos clubes e acabou retornando ao Soberano. Agora, deixou o Tricolor de vez e já foi anunciado pela equipe da Série B.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.