São Paulo decide manter atleta afastado
Afastado pelo São Paulo do elenco principal, o jogador em questão resolveu se manifestar antes do time entrar em campo pela Copa Libertadores, onde o clube enfrenta a modesta equipe da LDU, do Equador. A duelo em questão é válido pelas quartas de finais da Libertadores, jogo de ida.
O atleta em questão teve seu contrato renovado há alguns anos e permanecerá no clube até o final de 2026. O jogador ganhou anos de contrato após um apelo de Alexandre Pato, em rede nacional e a diretoria acabou cedendo ao pedido. Após o fato, o jogador não foi mais utilizado. Trata-se Matheus Belém, jovem defensor que está fora dos planos de Hernan Crespo.

O atleta disparou em seus stories após de fato ficar fora dos planos: “Os humilhados serão exaltados”. O jogador treina separado do elenco e em horários diferentes. O atleta chegou ser emprestado para outros equipes para ganhar ritmo, experiência, mas retornou ao Tricolor e segue sem ser aproveitado. Nas redes sociais, torcedores comentam sobre o zagueiro: “Vacilo da diretoria que renovou com o jogador para deixá-lo encostado, bando de amadores”, comentou um torcedor são-paulino.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.