Alvo do São Paulo, Al-Hilal decide liberar Marcos Leonardo
O São Paulo observa as movimentações do mercado da bola e foi surpreendido com uma nova informação vindo diretamente da Arábia Saudita, envolvendo o jovem atacante Marcos Leonardo, atleta de 22 anos e que atualmente pertence à equipe do Al-Hilal.

O atleta quase parou no Tricolor na última janela de transferências, mas sua equipe (Al-Hilal) exigiu uma recompensa financeira de R$ 12 milhões para liberar o jogador ao Tricolor, valor que o Soberano não tem em caixa para gastar. Agora, sua equipe quer liberá-lo de graça ao Neom SC, mas o atleta precisa aceitar o negócio.
As chances do atleta vir reforçar o Tricolor em 2025 é praticamente zero. Casares revelou que o atleta fez de tudo para vir ao clube neste segundo semestre de 2025.
“Ele (Marcos Leonardo) deixou bem claro que queria jogar no SPFC. Nós sabíamos da dificuldade de investimento, não tínhamos como entrar em uma aventura financeira. O grande problema foi o vazamento inadequado, em um momento em que a negociação ainda estava em curso. A partir disso, ficou quase impossível”, declarou o presidente, em entrevista para a ESPN
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.