São Paulo quer novo centroavante
Buscando uma nova dupla de ataque para Luciano, o São Paulo já definiu seu alvo no mercado da bola. A forte procura da equipe por um jogador de área de se dá por conta das recentes lesões de três centroavantes da equipe: Calleri, Ryan Francisco e o mais recente caso envolvendo André Silva, todos por problema ligamentar no joelho. A tendência é que estes três nomes retorne ao time apenas em 2026.

Sendo assim, querendo aumentar seu nível de competitividade dentro do elenco e consequentemente aumentando a qualidade da equipe, o clube já definiu o perfil de seu alvo no mercado da bola. A diretoria busca por um atleta experiente e que tenha grande presença de área, que atue como um camisa nove de fato e que esteja sempre próximo a meta adversária.
Este perfil, é diferente do que já faz Luciano hoje no clube. O camisa 10 é considerado titular absoluto e trabalha mais como um segundo atacante, tendo um pouco mais de liberdade para flutuar dentro de campo e fazendo boas aproximações com os meio-campistas da equipe. Com problemas financeiras, o Tricolor não pretende investir em nenhum atleta e sim trazer um atleta com um zero custo benefício.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.