Briga nos bastidores do São Paulo
Após a última vitória do São Paulo contra a modesta equipe do Internacional, no Beira Rio, uma nova ‘treta’ foi destravada nos bastidores. No entanto, o Tricolor soma cinco vitórias consecutivas e voltou a ganhar confiança com Hernan Crespo e companhia. Sendo assim, a equipe já começa sua preparação para o próximo duelo, válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Athlético-PR. O Tricolor tem uma vantagem mínima.

Ainda diante dos fatos, Arboleda surgiu nos bastidores onde chamou um ídolo do Tricolor de palhaço. A fala foi direcionada para Müller, ex-jogador e atacante do clube. Hoje, ele trabalha como comentarista na Rede TV.
Müller fez um comentário que pegou muito mal entro do elenco. “SPFC tem nove estrangeiros, e é um pior do que o outro”.
A fala do comentarista pegou mal internamente. Arboleda respondeu o comentarista com a seguinte fogo e frase:

O comentarista ainda disse: “Tudo o que a gente vai fazer começa na cabeça. E o futebol não é diferente. Eu sempre uso uma frase que é: a cabeça joga tanto quanto os pés. O jogador hoje tem muita força, mas ele pensa pouco. O jogador hoje conduz a bola para passar, antes a gente dava um tapa para chegar. São dinâmicas diferentes”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.