Sem acordo no São Paulo
Os termos internos entre a antiga comissão técnica e a diretoria do São Paulo vieram à tona. Até o momento, as partes ainda não conseguiram chegar em um acordo e Zubeldia não teve seu contrato rescindido. Mesmo fora e com o contrato em aberto, é como se treinador ainda estivesse no SPFC, pois vai continuar recebendo do mesmo jeito. A diretoria corre para chegar em um acordo, mas a negociação é difícil.

Zubeldia deseja receber seus direitos referente ao seu tempo de trabalho no clube. Segundo ele, sua demissão foi algo que não aconteceu de forma natural, pois a diretoria tinha garantido sua permanência e em um momento que ele resolveu ir tirar férias em seu país Natal, o clube anunciou Hernan Crespo surpreendendo a todos, inclusive ele.
De acordo com informações do jornalista Alexsander Vieira, Zubeldía ainda não assinou a rescisão contratual com o SPFC. Nos últimos dias as conversas evoluíram e existem divergências. Com aporte financeiro de vendas que receberá nos próximos dias, o clube pretende fazer a quitação dos valores e rescindir com o antigo técnico o mais rápido possível.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.