Crespo se mostra insatisfeito em coletiva após derrota do São Paulo
O São Paulo sofreu um duro golpe ao ser derrotado para o Flamengo no estádio do Maracanã. A partida foi válida pela 13º rodada do Brasileirão e marcou o retorno das equipes a competição nacional após o período de pausa por conta do Super Mundial de Clubes. Crespo não ficou nada satisfeito com o desempenho da equipe, mas também entendeu o poder do time do Flamengo, um dos melhores do país.
Hernán Crespo foi perguntado sobre Lucas Moura e sobre contratações. Ele respondeu de forma direta: “De Lucas Moura ou outros que estão fora, é falar com o doutor. Se vai falar de mercado, é falar com a diretoria. Eu falo de jogo. Mais fácil”. Na sequência, foi perguntado sobre Gonzalo Tapia: “Todos os reforços que chegam eu estou feliz. Quem bate o martelo é a direção, não eu”.
“O que eu pretendo é um time muito mais intenso, com muita mais qualidade, muito mais ofensivo, mas jogamos contra o Flamengo.
Se você pensa que é fácil, não. É difícil jogar contra o Flamengo. O nível defensivo foi bom, mas acho que na criatividade faltou”.
“No meio dessa situação, esperar a chegar o sonho de ganhar uma Copa do Brasil e Libertadores. Neste momento? Foco naquilo que podemos fazer, recuperar o elenco e lutar por cada bola. Sabemos que, graças a Deus, não vamos jogar todos os dias com o Flamengo no Maracanã”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.