Ex-jogador do São Paulo assinou contrato na manhã de hoje 10/07
Oficialmente houve uma nova baixa no São Paulo na manhã de hoje (10/07). Mais um atleta da equipe principal que vem sendo comandada por Hernan Crespo deixou o clube. A diretoria visa o corte de gasto e a primeira meta da instituição é diminuir a folha salarial com saídas de jogadores. Neste caso, o clube ainda ganhou cerca de € 6 milhões (R$ 38 milhões) com taxa de transferência.
Trata-se do meio-campista Matheus Alves, atleta de 20 anos de idade. O atleta assinou contrato na manhã de hoje (10) com o CSKA, da Rússia, após a realização e aprovação dos exames médicos ofertado por sua nova equipe. A negociação foi fechada em 6 milhões de euros + 25% da mais-valia visando uma venda futura do atleta.

O dinheiro ganho nesta transferência deve servir para a diretoria acertar os débitos pendentes que tem com o elenco referente as premiações atrasadas ainda não pagas pela diretoria do clube. Alves deixa a equipe logo após conceder uma longa entrevista ao UOL dizendo que queria permanecer por muitos anos no clube e após menos de duas semanas da entrevista, deixou o Tricolor.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.