A negociação do São Paulo contou com o empenho para pagar luvas e diluí-las ao longo de um contrato que permitirá revenda no futuro. O Tricolor acertou a situação e depende apenas de exames médicos e de acertos administrativos para assinar um vínculo de três anos.
Negócio assinado! Torcida do São Paulo recebe notícia de ‘grande reforço’ para 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Segundo Venê Casagrande, o Tricolor fechou contrato com um atletas da Seleção do Equador: Jhegson Méndez, volante de 25 anos que estava livre no mercado. Ele se apresentou em dois jogos da Copa do Mundo e chamou a atenção por estar em final de contrato.
São Paulo oferece luvas por talento e consegue fechar contrato
O jornalista informou que o clube vai desembolsar US$ 1 milhão (ou R$ 5,3 milhões) de luvas diluídas ao longo dos três anos. Um valor razoável por um atleta que tinha a perspectiva de atuar no futebol europeu.
Méndez foi formado pelo Independiente del Valle, clube que passou a defender em 2015 nas categorias de base. Na sequência, foi para o Orlando City em 2018 e atuou, em 2022, pelo Los Angeles FC, onde foi campeão da MLS Cup.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.