O time alternativo do São Paulo que foi a campo nesta quarta-feira contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista, propiciou oportunidades para jogadores que normalmente não têm sido titulares no clube. Crespo, por exemplo, usou nove jogadores da base no duelo. Entre eles, o meio-campista Talles Costa, que deixou ótima impressão durante os 90 minutos.
Talles, revelado na base do São Paulo e que está no clube há uma década, destacou a estreia no time profissional como mágica. O camisa 37, mesmo número que Lucas utilizou quando subiu da base, já foi campeão mundial sub-17, mas descreve a partida como um “sonho”.
“É difícil achar palavras para descrever o que vivi ontem. Foi um momento mágico, em que pude realizar um sonho de criança, não só meu, como de toda a minha família. Estou há mais de 10 anos no São Paulo, desde o futsal, e sempre trabalhei muito duro para que essa hora chegasse. Estrear nos profissionais, como titular, jogando no Morumbi, é algo indescritível”, explicou Talles, em entrevista ao GE.
Ele já havia sido convocado para o duelo contra o Grêmio Novorizontino, mas ontem foi titular porque Crespo decidiu rodar as peças do time. A maratona é o motivo. O fato é que Talles Costa pode receber mais oportunidades nos próximos jogos do Tricolor, a começar pelo duelo contra o Palmeiras, amanhã, às 22h, no Allianz Parque.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.