Apesar de ter todos os pedidos atendidos pela diretoria do São Paulo, Rogério Ceni acabou ficando revoltado por uma negociação. Até aqui, todos os reforços que chegaram foram com a anuência do comandante Tricolor.
Negócio assinado! Torcida do São Paulo recebe notícia de ‘grande reforço’ para 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No entanto, uma saída sacramentada nas últimas horas fez com que o M1TO ficasse pistola com o presidente do clube, Julio Casares. Ele se sentiu contrariado.
São Paulo negocia Léo com Vasco da Gama e contraria Rogério Ceni
De acordo com Jorge Nicola, Rogério Ceni ficou revoltado com a diretoria pela saída de Léo. Por mais que fosse iminente a saída do zagueiro, o técnico contava com o defensor que era um de seus titulares mais fundamentais.
No meio do ano, a diretoria prometeu a Léo que permitiria uma negociação caso a equipe recebesse uma proposta boa no final do ano. Houve um acordo na época em que o clube chegou à final da Copa Sul-Americana porque ele era um titular importante.
Rogério Ceni entendia que Léo era fundamental para as pretensões do time para 2023 e não se conformou pelo fato do jogador ter sido liberado para um rival brasileiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.