A torcida do São Paulo recebeu mais uma notícia de negociação no mercado da bola nesta quarta-feira. O clube negociou a saída de um dos jogadores de confiança do técnico Rogério Ceni e amplia para 10 o número de atletas que deixaram o clube.
São Paulo tem lista de reforços vazada e segue firme no mercado da bola
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em negócio que evoluiu rapidamente nos últimos dois dias, o Tricolor negociou a venda de Léo para o Vasco da Gama por US$ 3 milhões. O atleta não era lá muito querido pela torcida, mas fez questão de agradecer à torcida pelos momentos importantes vividos pelo clube.
“Hoje me despeço do São Paulo com o coração grato por tudo que vivi com essa camisa dentro e fora de campo. Feliz por ter representado uma equipe de tamanha importância no cenário do futebol, assim como sua torcida. Levo comigo ainda mais aprendizado, bons momentos vividos e pessoas incríveis com as quais pude trabalhar ao longo desse tempo. Desejo ao clube sucesso em sua trajetória repleta de conquistas”, publicou Léo nas redes sociais.
Contratado em 2018 para ser reserva de Reinaldo, Léo virou uma peça importante na zaga pela esquerda e se formou na posição com Fernando Diniz e depois com Hernán Crespo. Com Rogério Ceni, o atleta se manteve como titular e foi o sexto jogador com mais jogos em 2022: com 58 jogos.
Saídas continuam no São Paulo
Rogério Ceni optou por dispensar jogadores acima de 30 anos e com contratos muito elevados financeiramente. Por isso, Miranda, Reinaldo e Éder deixaram o clube. Nikão, que não correspondeu, é outro nome com perfil de salário elevado que não ficará para o próximo ano.
Mais atletas que deixaram o clube para a próxima temporada: Marcos Guilherme, Nahuel Bustos, Andrés Colorado, Luizão, Igor Gomes e agora Léo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.