nação tricolor

Diretor do São Paulo divulga informação importante e deixa torcida animada

São Paulo terá time forte em 2023, promete diretor de futebol. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo terá time forte em 2023, promete diretor de futebol. (Foto: Twitter do São Paulo)

O planejamento do São Paulo para melhorar o time para 2023 continua muito forte e o clube segue deixando o torcedor na expectativa. O Tricolor vive às voltas de uma grande reformulação no grupo e quer melhorar o que for preciso a fim de deixar o grupo mais encorpado.

Jornalista revela que São Paulo tem negociação avançada para reserva de Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Diante de tantos reforços, o Tricolor também tem buscado oxigenar o grupo com a saída de vários atletas. Mas o mais importante é a busca pelo equilíbrio financeiro. O clube anunciou medida importante hoje.

São Paulo não deve nada a nenhum jogador do elenco

De acordo com o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, o clube não deve nada a nenhum jogador do atual elenco.

“O SPFC finalmente, no último dia 14, encerrou todas as dívidas com seu elenco. O São Paulo não deve para mais nenhum atleta que faça parte do elenco profissional. Esse foi um trabalho muito árduo, muito difícil, ao longo de dois anos nós sofremos muito com isso. Tem que negociar muito com os atletas, mas no último dia 14, com o esforço da nossa diretoria financeira, conseguimos os recursos e hoje não devemos nada a ninguém”, disse Carlos Belmonte em reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Claro que ele não se refere àqueles atletas que saíram e com os quais o Tricolor ainda tem débitos. Casos de Miranda, Eder, Reinaldo e mesmo Daniel Alves e Hernanes. Todos têm recebido valores mensais.