Em busca de reforços pontuais, o São Paulo tenta trabalhar ao máximo sob sigilo para trazer novos nomes ao clube. A princípio, a diretoria está em busca de um 2º volante e um centroavante para reforçar o clube. O Tricolor não tem dinheiro em caixa e procura atletas que estão em fim de contrato com suas respectivas equipe e/ou jogadores que não terão custos de transferências.

Em entrevista ao UOL, Júlio Casares, presidente são-paulino, abriu o jogo e comentou sobre a realidade do clube, que não é das melhoras. A princípio, a ideia inicial é diminuir a folha salarial do clube para que no futuro o clube possa colher bons frutos e anunciar reforços sem preocupações, batendo de frente com grandes equipes do futebol brasileiro.
Casares manda recado no São Paulo
Julio Casares, ao programa Alt Tabet, do UOL: “Em 2027, 2028 o SPFC começa a dar os primeiros passos para disputar jogadores importantes com outros clubes com mais dinheiro em caixa, como o Palmeiras”, iniciou dizendo.
“Mas, em 2030, no ano do centenário, o SPFC será um grande clube. Não vou iludir e dizer que no próximo ano já vai estar bom. Mas em 27, 28 vamos dar os primeiros passos para que em 2030 o SFPC seja um player mundial”, concluiu,
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.