Damián Bobadilla foi gravemente acusado por representantes do Talleres e o assunto foi parar na Polícia Militar do MorumBIS. O São Paulo venceu o Talleres por 2 a 1 e confirmou o primeiro lugar no grupo D da Libertadores, com 14 pontos.
“Cuca pediu no Galo”: São Paulo ‘ganha’ concorrência e pode perder reforço em julho
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Logo após o golaço de Luciano, uma confusão se instaurou no centro do campo e o lateral Miguel Navarro quis sair do campo. O duelo ficou parado por cerca de oito minutos e o jogador foi convencido a ficar no gramado.
Ao final da partida, na transmissão da ESPN, o atleta foi entrevistado por Eduardo Affonso e disse que “não queria falar a respeito, apenas ir para casa”. Porém, o assunto teve desdobramentos.

Bobadilla é acusado de racismo por jogadores do Talleres
Navarro foi falar com a Polícia Militar após a partida. Na entrevista coletiva, o técnico Mariano Levisman e o lateral Augusto Schott denunciaram Bobadilla por racismo e xenofobia contra Miguel Navarro, jogador venezuelano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.