Sem espaço no Vasco, Jair foi especulado no São Paulo na janela de meio de ano. Ele já disputou seis jogos pelo Vasco e não pode entrar em campo pelo Brasileirão se o clube quiser negociá-lo.
“Eles não aceitam”: Richarlyson manda a real sobre idolatria no São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O meio-campista de 30 anos tem contrato até dezembro deste ano com o Cruzmaltino e não está nos planos de Fernando Diniz. Vinícius Prattes, empresário do jogador, chegou a criticar bastante a situação ao dizer que a diretoria do clube tem feito “sacanagem” com o atleta.

Setorista do Vasco fala sobre meio-campista cogitado no São Paulo
Para Álvaro Campos, jornalista que cobre o Vasco no Futebol BR, a questão é o elevado salário do atleta. A diretoria vascaína tem pensado mais na questão financeira do que técnica.

“Jair é um bom jogador e facilmente teria espaço sim no elenco, contudo, a diretoria está fazendo uma reanálise dos jogadores com grandes salários, ele ganha 900 mil. E, se jogar mais uma partida, renova automaticamente. O Diniz inclusive já apontou que gosta dele, mas hoje a situação é essa.”
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.