Fora de casa, o São Paulo venceu a modesta equipe do Náutico em duelo de volta realizado pela Copa do Brasil 2025. O confronto terminou com o placar de 2×1 para o Soberano e poderia ter sido ainda mais tranquilo se o zagueiro/lateral Ferraresi não tivesse cometido uma falta sem sentido no meio do campo onde ocasionou sua expulsão.

O jogador poderia ter colocado em cheque a classificação do Tricolor. Ferraresi aplicou um carrinho com os dois pés no meio do campo, onde atingiu somente as pernas do adversário. No vestiário, o atleta foi cobrado por jogadores de todo grupo onde enfatizaram que isso não pode acontecer novamente.
Zubeldia cobra Ferraresi ao vivo no São Paulo
“Sobre Ferraresi, são erros que não podemos cometer. Na outra vez falávamos sobre a expulsão do Alisson, creio que hoje havia que estar mais frio. O do Alisson foi um acidente, hoje foi uma falta fora de contexto. Demos uma oportunidade de reviver um rival e isso é o que não temos que fazer. Nenhum de nós tem que fazer essa situação. Ele está arrependido, pediu perdão. Temos que ser conscientes que esses erros não podemos cometer mais“, concluiu.

Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.