nação tricolor
São Paulo vence o Náutico, com gol de Luciano. (Foto: X do SPFC)
São Paulo vence o Náutico, com gol de Luciano. (Foto: X do SPFC)

Em jogo maluco, São Paulo vence novamente o Náutico e avança na Copa do Brasil

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Náutico, nos Aflitos, por 2 a 1 e confirmou a sua passagem à próxima fase do torneio.

“Ele tá procurando outro clube”: Diretoria do São Paulo decide não renovar com ‘parça’ de Arboleda

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O jogo foi marcado por um gramado bastante pesado e um clima bem hostil da torcida do Timbú, que lotou o estádio. Porém, desde o início, a postura agressiva do Tricolor, marcando mais à frente, deixou o jogo mais tranquilo.

São Paulo vence jogo duro contra o Náutico e avança na Copa do Brasil. (Foto: X do Náutico)
São Paulo vence jogo duro contra o Náutico e avança na Copa do Brasil. (Foto: X do Náutico)

O gol de Luciano, de cabeça, aos quatro minutos facilitou as coisas. Assistência de Oscar, a quinta na temporada. Ele foi uma espécie de segundo volante no time.

O primeiro tempo ficou um tanto maluco depois que Marquinhos aos 11 e Ferraresi aos 22 foram expulsos. Com um jogador para cada lado, a partida ficou ainda mais aberta.

São Paulo fecha o jogo no segundo tempo

Apesar da pressão que o Náutico ensaiou com a entrada de Thalissinho, o Tricolor conseguiu segurar bem a pressão. E ampliou o marcador com Rodriguinho, que saiu no banco. O Timbú chegou a descontar na insistência de Hélio Borges, após duas finalizações na pequena área.

O placar poderia ser mais confortável, não fossem os gols perdidos por André Silva e Rodriguinho. Mas o Tricolor está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Náutico 1 x 2 São Paulo: Aflitos

Náutico: Muriel; Arnaldo (Marcos Ytalo), Rayan, Carlinhos e Igor Fernandes; Marco Antônio (Hélio Borges) e Auremir (Igor Pereira); Kelvin (Caio Vitor) e Marquinhos; Patrick Allan (Thalissinho); Bruno Mezenga. Téc.: Hélio dos Anjos

São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson (Pablo Maia) e Oscar; Cédric Soares (Bobadilla), Luciano (Ruan) e Lucas Ferreira (Rodriguinho); André Silva (Ryan Francisco). Téc.: Luis Zubeldía