Ainda durante o jogo entre São Paulo e Libertad no MorumBis válido pela Copa Libertadores da América, aconteceu um grave acidente onde algumas pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas urgentemente. A partida continuou e segundo o relato das vítimas, o clube só prestou o devido apoio após o término do jogo.

Em nota, o perfil oficial do SPFC publicou: “O Clube informa que está monitorando e prestando assistência aos torcedores que sofreram ferimentos causados por um incidente na Cadeira Térrea Oeste no MorumBIS, nesta quarta-feira (14), durante a partida contra o Libertad”.
“Após o gol marcado por Lucca no final da partida, torcedores que estavam na Arquibancada Oeste do estádio comemoraram batendo em uma placa de metal, que acabou cedendo e caindo no anel inferior do estádio. As imagens estão sendo analisadas para a identificação dos responsáveis”.
Feridos desmentem nota do São Paulo
Ainda no hospital, um dos feridos gravou um vídeo onde explicou a situação do ocorrido. O jovem relata que precisou passar o sangue do pai no próprio rosto para que fosse atendido. Um dos feridos sofreu um grande corte na cabeça e precisou levar alguns pontos, enquanto o pai das vítimas precisou ser entubado e está na UTI.

A torcida geral do Tricolor se manifestou e repudiou que as vítimas não foram levadas ao hospital Albert Einstein que fica do lado do estádio e sim ao hospital Campo Limpo, na zona sul e mais distante do MorumBis.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.