O gramado sintético voltará à pauta no clássico entre Palmeiras x São Paulo que terá novamente Abel Ferreira contra Luis Zubeldía. O técnico argentino virou a página desde o último Choque-Rei, que marcou a última derrota Alviverde na temporada.
Antony vai ser negociado por R$ 287 milhões e render fortuna ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
De lá para cá, são 12 jogos sem perder no ano, com cinco vitórias e sete empates. O principal, além dos resultados, é a confiança que voltou a fazer parte do elenco são-paulino.

Arnaldo Ribeiro dá sugestão a Zubeldía no São Paulo
Durante live no canal Arnaldo & Tironi, Arnaldo Ribeiro afirmou que caso fosse presidente do Tricolor não levaria ninguém à Arena Barueri para evitar lesões. Ele disse que nem Zubeldía iria para o jogo de domingo às 17h30.

“O SPFC vai jogar contra o Palmeiras em Barueri. Se fosse eu o presidente do SPFC não levaria ninguém para Barueri, porque não aguento mais jogador machucado. O Lucas deu um susto, falou no final da partida que o joelho deu uma esticadinha. Talvez se fosse no sintético a esticadinha e o rebote estourasse (o joelho). Não levaria ninguém para Barueri. A situação do Brasileirão não é boa. Mas esse jogo seria o último em sintético no Brasileirão. É para jogar fechado, tentar empatar mais uma e não arriscar jogador machucado nessa praga de campo”, disse Arnaldo Ribeiro durante live no canal Arnaldo e Tironi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.