Beraldo foi vendido pelo São Paulo ao PSG ainda no final de 2023. O jogador era considerado titular absoluto na equipe paulista, mas a proposta tentadora dos franceses pelo defensor fez a diretoria do SPFC ‘se render’ ao negócio.

Segundo informações publicadas pelo GE, “De acordo com o documento, que mostra valores em reais, o acordo por Beraldo foi fechado em R$ 101.631.000, algo próximo a 19 milhões de euros de acordo com a cotação do dia 29 de dezembro, a última de 2023”.
Beraldo exalta o São Paulo na França
“Tive uma oportunidade no SPFC, agarrei e não soltei nunca mais. Tive a oportunidade de jogar um jogo (contra o Ayacucho, pela Sul-Americana 2022), um dia que eu e minha família nunca vamos esquecer, um dia especial tão especial de vestir a camisa do SPFC, que é um clube enorme, não só no Brasil, mas no mundo inteiro”, iniciou dizendo.

“Poder vestir a camisa do Tricolor Paulista, estrear no profissional com 18 anos, foi um dia tão especial que tenho tatuado no braço. Pude mostrar o que sou capaz, sentir a presença da torcida do SPFC, sentir o clube. Pude desfrutar de uma maneira incrível”, concluiu o defensor.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.