Diretoria do São Paulo faz manobras para reduzir gastos
Visando reduzir os custos salariais, a diretoria do São Paulo vem fazendo manobras para enxugar a dívida do clube. O primeiro passo é parar de arcar com salários de jogadores que não vem sendo utilizados pela atual comissão técnica. O déficit geral do Tricolor vem beirando a casa do R$ 1 bilhão.

Em nova estratégia, a diretoria definiu que não vai renovar o contrato de Liziero, meio-campista de 27 anos de idade. O atenta está encostado no elenco e tem carta branca para deixar o clube, algo que não passa pelos planos do atleta que prefere ficar ‘quietinho’ e recebendo na dele, sem cobranças ou viagens.

O jogador vem treinando separado do grupo para não perder a forma. Em todo caso, o jogador já é considerado carta fora do baralho pela diretoria e comissão técnica. O contrato do jogador é válido até dia 30 de Junho de 2025. A tendência é que após o jogador deixar o SPFC, ele acerte sua ida para o Sport de Recife.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.