São Paulo precisa atingir metas orçamentárias com vendas de atletas
O São Paulo passa por um muito dificultoso e sombrio quando se trata da saúde financeira do clube. O Soberano está muito próximo de atingir R$ 1 bilhão de dívidas e cada vez mais a situação preocupa. O déficit monstruoso cresceu disparadamente já gestão de Júlio Casares, um presidente que dentro de campo fez com que o clube voltasse a ser respeitado com títulos importantes.

As primeiras baixas não desejadas podem ocorrer já no meio de 2025. Marcos Antônio e Ruan Tressoldi estão emprestados ao clube e podem ter suas permanências não asseguradas, pois o clube não tem dinheiro para contratar ambos os atletas em definitivo. A diretoria tenta uma manobra nos bastidores para prorrogar o empréstimo dos atletas, algo que não vem sendo fácil.

Em todo caso, o clube ainda precisa atingir mais R$ 85 milhões em vendas na atual temporada para atingir metas orçamentárias preestabelecidas. Bobadilla e Ferraresi são os favoritos para deixar a equipe em um curto período, pois ambos os atletas tem potencial de venda.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.