Novo titular do ataque do São Paulo, André Silva é o artilheiro do time no ano. O camisa 17 marcou sete gols na temporada, dois deles nos últimos dois jogos.
“Chega para ser titular”: Atacante GRINGO foi oferecido ao São Paulo; Júlio Casares avalia negócio
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Sem Calleri, que sofreu uma lesão séria no joelho e só deve voltar na próxima temporada, o atacante deve ganhar maior sequência do comando do ataque. E agora terá a chance de ser titular na Libertadores contra o Libertad, pela terceira rodada do grupo D da competição.
André Silva revela diferenças com Calleri no ataque do São Paulo
Em entrevista à Priscila Senhorães, André revelou que o time fica mais rápido com ele no ataque em comparação com Calleri. O jogador já marcou, em 19 jogos neste ano, praticamente o mesmo número de gols que em 43 jogos em 2024: sete contra oito.

“Comigo, o SPFC consegue desafogar um pouco mais com a bola nas costas na defesa, um pouco mais de velocidade no ataque. Agora também com a presença do Lucas Ferreira, que subiu (da base) e está indo muito bem. O Ferreirinha do outro lado. Então a gente consegue ter um ataque mais veloz e agressivo. E tem nos feito bem. É uma variação que o treinador tem para cada estilo de jogo. E que a gente possa seguir assim”, disse André Silva em entrevista a Priscila Senhorães.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.