Antes de entrar em campo, o São Paulo viu o Alianza Lima se tornar um adversário direto no grupo D da Libertadores. O time peruano venceu o Talleres por 3 a 2, no Alejandro Villanueva, em um jogo bastante animado em Lima.
AGORA! Zagueiro rescinde com o São Paulo e assina contrato com o Santos; Júlio Casares não gostou
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
E os destaques da partida foram os centroavantes: Guerrero marcou duas vezes para o Alianza, Girotti empatou para o Talleres. Nos acréscimos, Hernán Barcos marcou o gol da vitória do time peruano, que jogou a reta final da partida com um a menos, após a expulsão de Zambrano.

Vale destacar que tanto Guerrero como Barcos têm 41 anos. Os dois centroavantes anotaram os gols da primeira vitória do Alianza na Liberta.
Alianza Lima vence e gera pressão no São Paulo no grupo D da Libertadores
A vitória coloca o Alianza Lima com a mesma pontuação do São Paulo: quatro pontos. Mas o Tricolor tem saldo melhor que o time peruano: um contra zero.

Porém, o resultado pressiona o São Paulo levando em conta que o Libertad lidera o grupo com seis pontos e pode disparar na liderança. O jogo ganha um caráter decisivo em Assunção.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.