Ativo na Copa do Mundo acompanhando de perto a Seleção Argentina, Hernán Crespo não esquece do São Paulo. O técnico está trabalhando como comentarista da ESPN Argentina enquanto curte férias no Qatar.
São Paulo não para em Rafael e anuncia outro reforço sonhado por Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em entrevista a André Plihal, Crespo falou da temporada do São Paulo, a qual avaliou como “muito boa”. O complicador é a questão financeira.
“Para mim, (o ano foi) muito bom. Talvez faltou o último passo no Paulistão e na Sul-Americana, mas acho que o clube está melhorando, a respeito do que aconteceu comigo. É um momento muito difícil economicamente da instituição. Acho que está melhorando, não está completamente fora (da crise), dada essa situação econômica, mas este ano o clube, por só assinar jogadores de importância, por pouco, realmente por pouco, não pôde coroar com um título. Mas foi competitivo todo o ano”, disse Crespo em entrevista a André Plihal.
Crespo diz que não fechou portas do São Paulo
De acordo com Crespo, o Tricolor ficou dentro do coração e vai voltar.
“Eu nunca vou falar que vou encerrar um capítulo no São Paulo. O São Paulo ficou dentro de meu coração. Eu não sei na vida o que pode acontecer, talvez voltar ao Brasil em outro time, não sei, mas seguramente vou voltar. Vou voltar a caminhar pelo Morumbi. Não sei em que situação, não sei se vou voltar como treinador, se vou voltar como fã, pelas torcidas, mas tenho dentro de mim uma conta pendente que é poder estar aí e ver o Morumbi lotado. Porque a gente jogou durante a pandemia, e ver de dentro esse espetáculo… Eu quero voltar para poder viver isso”, disse Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.