Wesley se arrependeu de jogar no São Paulo
Com passagem pelo São Paulo após pular o muro da Barra Funda, Wesley deixou a equipe do Palmeiras para defender as cores do Tricolor Paulista. Por aqui, o jogador não brilhou e não conseguiu atingir seu melhor nível técnico. Em entrevista recente, o atleta revelou que se arrependeu de ter defendido as cores do Soberano.

“Em 2014, a gente passou por um período muito complicado, principalmente no
Campeonato Brasileiro. A torcida esperava a minha renovação e eu não sabia o que ia acontecer no Palmeiras. Eu queria ter ficado. Se tivessem ajustado as coisas antes, não tivessem deixado para a última hora, eu ficaria”, iniciou dizendo Wesley em entrevista.

“Desportivamente, não foi legal para mim. No Palmeiras, eu tinha tudo, e acho que, talvez, poderia contribuir com a mudança que teve lá depois. Pelo menos até 2020 eu iria estar ali. Mas são escolhas que fazem parte. Desportivamente eu me arrependi de ter saído. O SPFC é grande, todos sabem, mas não foi bom para mim. Se pudesse voltar no tempo, eu não teria ido” finalizou Wesley.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.