Em duelo realizado na tarde de ontem (16), Botafogo e São Paulo se enfrentaram em partida válida pela 4º rodada da Série A do Brasileirão. A partida terminou empatada pelo placar de 2×2 com o Soberano ficando duas vezes a frente do placar.

Após a partida, Renato Paiva (técnico do Glorioso) foi aos microfones e detonou a cera feita pela equipe do SPFC. O treinador não poupou palavras e disparou: “Em relação ao que eu disse ao árbitro, para mim é claro, sem querer faltar o respeito ao Luis [Zubeldía], à sua equipe técnica e aos seus jogadores, mas é claro que a partir de um determinado momento só uma equipe queria jogar”, iniciou dizendo.
“Acho que isso é um problema do futebol brasileiro, é o goleiro que cai 50 vezes, as câimbras que há 50 vezes… Se nós queremos que o futebol brasileiro melhore em muitas coisas, essa é uma delas”, finalizou Renato Paiva.

Paiva manda recado para atacante do São Paulo
“Queria deixar aqui uma palavra para o Jonathan Calleri, porque a lesão parece-me que é grave. Deixar-lhe aqui um abraço e desejar que não seja nada de grave e, se for, as melhoras rápidas, porque é um grande jogador, um grande profissional, e não queremos lesões nem nos nossos nem nos outros”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.