O desabafo do Craque Neto após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo teve um alvo claro: Tite. A seleção perdeu nos pênaltis contra a Croácia, depois de empatar por 1 a 1 na prorrogação.
Tricolor não para em Rafael e anuncia outro reforço sonhado por Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Porém, Neto não perdoou o fato de Neymar não ter sequer batido o pênalti na disputa. O camisa 10 ficou para fechar a série e acabou nem batendo porque o Brasil desperdiçou as penalidades cobradas por Rodrygo e Marquinhos. Na visão dele, a culpa é toda do técnico.
“Acabou! Tite, filho da puta! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha. Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance de o Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer. Seu burro! Burro!”, desabafou Neto.
Para Neto, Brasil perdeu a Copa “mais fácil”
Na visão de Neto, o Brasil desperdiçou a Copa mais fácil possível. A seleção foi eliminada para um país de apenas 3,5 milhões de habitantes.
“Seu idiota! Acaba com o país! Um país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na ura. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. É só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou. Erramos”, completou Neto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.