nação tricolor
Cedric Soares, atleta do São Paulo FC. Foto: SPFC TV
Cedric Soares, atleta do São Paulo FC. Foto: SPFC TV

“Os torcedores”: Cedric Soares ‘abre o jogo’ após o São Paulo receber vaias no MorumBis

Com mais de 37 mil torcedores presentes, o São Paulo recebeu a modesta equipe do Cruzeiro no estádio do MorumBis. Mais uma vez o Soberano não conseguiu vencer dentro de casa e vê a pressão aumentar cada vez mais sobre o trabalho Luís Zubeldia. Ferreirinha foi o autor do gol são-paulino.

Após o término da partida, toda a torcida presente no estádio disparou vaias a equipe, que não consegue demostrar sustentabilidade dentro de campo ao não jogar um futebol vistoso. Dentro do Brasileirão 2025, o time soma 3 jogos e nenhuma vitória.

Ferreirinha marca, mas São Paulo não consegue vencer no Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)
Ferreirinha marca, mas São Paulo não consegue vencer no Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/SPFC)

Cedric responde vaias da torcida do São Paulo

Em entrevista, Cedric concorda com as vaias dos torcedores. “Acho que é normal (vaias), os torcedores querem vencer os jogos e nós também. Nem sempre é possível. Claro que queremos dar essa vitória aos torcedores porque acho que eles merecem, a torcida merece, tem vindo sempre nos apoiar. Trabalhamos muito por esses três pontos e sabemos que logo logo vai chegar”, iniciou dizendo o lateral.

Cruzeiro empata contra o São Paulo pelo Brasileirão. (Foto: Marco Galvão)
(Foto: Marco Galvão)

Qual deve ser a prioridade do São Paulo em 2025?
2787 Votos

Cedric aproveitou a oportunidade e falou sobre sua adaptação no futebol brasileiro. “Eu queria muito ter essa experiência no futebol brasileiro, tem sido uma experiência muito positiva. Acho que é um futebol muito competitivo, jogos difíceis. Penso que tenho me adaptado muito bem, a cidade é excelente, o clube tem me ajudado bastante. Me sinto mais adaptado com os meus companheiros, tem sido bastante positivo esses três meses. Procuro continuar e alongar essa experiência aqui no Brasil”.