nação tricolor

São Paulo perde dois jogadores da base no início do ano que vem

Beraldo é expulso, mas torcida do São Paulo ri de maladragem do zagueiro. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beraldo é expulso, mas torcida do São Paulo ri de maladragem do zagueiro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

As notícias positivas para o São Paulo deram uma pausa hoje, com a informação que vai deixar o torcedor irado. Os jogadores do Tricolor estão em reta final de férias e vão se reunir a partir da semana que vem para dar início à preparação visando o início da próxima temporada.

São Paulo não para em Rafael e anuncia outro reforço sonhado por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor teve duas ótimas novidades ontem no mercado da bola, com as chegadas de Rafael e também de Pedrinho. Nomes que despontam como os primeiros a serem contratados pelo clube.

O time ainda está no mercado visando a chegada de mais jogadores, principalmente outro cara de beirada do campo para encorpar as opções ofensivas de Rogério Ceni.

São Paulo perde dois jogadores para Seleção Brasileira de base

Contudo, no início do ano que vem, o Tricolor ficará mais de um mês sem dois jogadores que ganharam oportunidades em 2022. A Seleção Brasileira Sub20 vai se reunir para jogar o Sul-Americano da categoria na Colômbia. O grupo vai se apresentar no dia 05 de janeiro e ficará junto até 13 de fevereiro.

E dois jogadores do São Paulo estarão no grupo. O zagueiro Beraldo e o lateral-esquerdo Patryck. Eles portanto devem fazer toda a pré-temporada e na sequência ficarão com o grupo canarinho comandado por Ramon Menezes.

Os demais convocados são: os goleiros Kaique (Palmeiras), Kauã Santos (Flamengo) e Mycael (Athletico Paranaense); os laterais Arthur (America), Kaiki Bruno (Cruzeiro) e Patryck (Tricolor), os zagueiros (Beraldo (Tricolor), Douglas Mendes (Red Bull Bragantino), Robert Renan (Corinthians), Weverton (Cruzeiro); os meio-campistas Andrey Santos, Marlon Gomes (Vasco), Matheus França, Victor Hugo (Flamengo) e Ronald (Grêmio); e os atacantes Endrick, Giovani (Palmeiras), Marcos Leonardo, Ângelo (Santos), Matheus Martins (Fluminense), Sávio (PSV Eindhoven) e Vitor Roque (Athletico Paranaense).