Apesar de um jogo super disputado, o empate amargo entre Atletico-MG e São Paulo ainda vem dando o que falar nos bastidores. O jogo contou com três expulsões, entre elas: Lyanco pelo lado atleticano e Calleri pelo lado são-paulino.

Zubeldia foi o terceiro expulso dentro do jogo que contou uma arbitragem super rigorosa. Na súmula, o árbitro relatou que ao tomar cartão amarelo e invadir o campo, Zubeldia bateu palmas de forma irônica e por esse motivo recebeu o segundo amarelo e sendo expulso.
Lyanco manda recado para o São Paulo e menciona Calleri e Ferreirinha
“A gente sofreu a falta, a bola estava parada, o Ferreirinha na minha frente, ainda dei um chute na bola para mostrar não estava conseguindo jogar, mas não mudou nada”, iniciou dizendo o zagueiro atleticano.

Lyanco aproveitou para falar da expulsão de Jonathan Calleri: “Você jogar 45 minutos, entre aspas, com um amarelo em um jogo como esse é muito difícil. Se você pegar 15 ou 14 jogos que eu joguei eu tomei 3 ou 4 amarelos só. Então foi o jogo de hoje, foi um jogo quente tanto quanto o Calleri ali que jogou 10 minutos e também teve a expulsão”, concluiu o defensor.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.