Zubeldía conseguiu estabilidade no carro do São Paulo após vencer a equipe do Talleres, fora de casa, pela Copa Libertadores da América. O técnico vem mostrando personalidade a cada dia que passa e dessa vez decidiu sacar um medalhão da equipe titular.

Ainda falando do primeiro jogo do tricolor na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Sport de Recife, o Tricolor ficou no empate, após uma partida discreta de todo o time são-paulino. Luciano foi outro jogador que não se destacou nesta partida e ao ser substituído, promoveu uma grande cena de chilique e revolta no banco de reservas. A atitude do Camisa 10 não foi bem vista por companheiros de elenco comissão técnica e muito menos pela torcida.

Jornalista detalha remoção de Luciano do time titular do São Paulo
“Fazia sentido dar um ‘chá de banco’ no Luciano de novo, não exatamente pelo que ele jogou contra o Sport, mas pelo chilique que ele deu. […] O chilique pegou mal com todo mundo que estava no estádio: com a torcida organizada, com os companheiros que ficaram assustados do lado, o Sabino e o Ruan, o moleque que entrou”, iniciou dizendo o jornalista Arnaldo Ribeiro.
“A informação que eu tenho é que lá na Argentina, o Zubeldía colocou o Luciano no ‘cantão’, e eles têm uma relação muito de olho a olho, e falou: ‘você vai para o banco por isso e isso’”, concluiu.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.