Julio Casares é conhecido pela torcida por ser um tanto oportunista em suas mensagens. Ao tentar dar apoio ao amigo Dorival Júnior, o presidente do São Paulo acabou por ampliar a pressão que recai sobre Luis Zubeldía.
São Paulo assina acordo bilionário com Evangelos Marinakis: “Inédito no Brasil”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O Tricolor empatou na estreia do Brasileirão contra o Sport, em partida que o técnico argentino foi vaiado na saída do gramado. O entendimento é de que o time não evoluiu durante os 20 dias que teve de preparação antes do duelo.
Julio Casares ‘aumenta’ pressão sobre Zubeldía
Antes do jogo, Julio Casares publicou uma foto nas redes sociais em que declarou seu apoio a Dorival Júnior, após a demissão dele na CBF. A questão é que o técnico tem prestígio com a torcida e quer seu retorno para 2025.

“A vida é feita de ciclos. Algumas situações difíceis. Porém, o futebol é apaixonante e também faz amigos. O Dorival é um dos amigos que o futebol me trouxe. Além do meu convívio diário com o @dorivaljroficial no São Paulo F.C., pude estreitar ainda mais a nossa relação quando fui chefe de delegação da seleção brasileira na Copa América. Profissional competente e de grande caráter. Amigo, curta a família, o lindo netinho e descanse. Abraços a todos da sua comissão técnica que também estão deixando a CBF. Boa Sorte a todos!”, publicou Casares nas redes sociais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.