James Rodríguez novamente fez um grande jogo pela Colômbia e chamou a atenção da torcida do São Paulo. O meio-campista é o cara do meio de campo colombiano e deu a assistência para o gol de Luis Díaz, na derrota Cafetera para o Brasil por 2 a 1, em Brasília.
“Vai jogar o Super Mundial”: Saída de Calleri do São Paulo tem decisão cravada
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Porém, para além do passe para gol, o que chamou a atenção foi a intensidade que o camisa 10 se aplicou no duelo. A reclamação feita pela torcida do São Paulo sobre a sua dedicação pequena sem bola se justificou ontem, no Mané Garrincha.

James Rodríguez é “leão” em jogo da Colômbia
Em 89 minutos em campo, James acertou 36 dos 42 passes que tentou, três dos cinco passes longos, um cruzamento. Ele deu duas finalizações, uma delas no alvo, e apesar de ter ganhado apenas dois de nove duelos, se empenhou para recuperar a bola. Tanto que cometeu cinco faltas. Os números são do SofaScore.

O desempenho de James na Colômbia sempre foi destacável. Tanto que ele foi eleito o melhor jogador da Copa América, em 2024. Mas no León ele tem jogado bem, com cinco gols e duas assistências em 11 jogos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.