nação tricolor
Casares, presidente do São Paulo - Foto: Erico Leonan
Casares, presidente do São Paulo - Foto: Erico Leonan

Não aceitou a proposta de renovação do São Paulo, pediu um salário MUITO ALTO e agora foi afastado do time

O São Paulo vem se programando incisivamente para organizar o elenco e ao mesmo tempo dispensar atletas que não vem sendo utilizados pela comissão técnica de Luís Zubeldia. A diretoria buscar reduzir a folha salarial da equipe, já que é uma das metas imposta pelo FIDIC em 2025.

Com a saída de mais de 15 atletas do elenco, o Tricolor Paulista conseguiu economizar cerca de mais de R$ 1,2 milhões por mês (cerca de 15 milhões anuais incluindo o 13° salário). A diretoria quer seguir na mesma pegada e continuar reduzindo a folha salarial visando equilibrar as finanças.

Zubeldía quer conquistar o primeiro título pelo São Paulo. (Foto: X do SPFC)
Zubeldía segue no comando do SPFC. (Foto: X do SPFC)

Atleta é afastado do São Paulo após recusar proposta de renovação

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, o volante Liziero, com contrato até junho, não topou as propostas de renovação oferecidas pelo clube, pediu alto demais e foi liberado para encontrar outra equipe. Isso já desde Dezembro (2024).

Liziero tem mais 3 meses de contrato a cumprir em separado. Ele fez em 2024, sua melhor temporada da carreira em números e desperdiçou essa ascensão”, informou o jornalista especializado em informações do SPFC em seu Blog.

Liziero não deve permanecer no SPFC em 2025. Foto: Rubens Chiri
Liziero não deve permanecer no São Paulo em 2025. Foto: Rubens Chiri