Finalista do Paulistão, Abel Ferreira foi perguntado sobre a rivalidade com o São Paulo e resposta surpreendeu. O técnico do Palmeiras vai tentar o tetracampeonato consecutivo do campeonato estadual.
“Acabou a paz”: Principal organizada do São Paulo manda recado PESADO para a diretoria do SPFC
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Durante o evento na Federação Paulista de Futebol antes da decisão, o português foi questionado em relação à rivalidade contra o São Paulo e preferiu colocar panos quentes.

Abel Ferreira diz que tem “respeito máximo” pelo São Paulo
Em entrevista coletiva no evento da Federação Paulista, o técnico do Palmeiras afirmou que “não quer falar do SPFC” e diz que as rivalidades tanto do Choque-Rei como do Derby.
“Não queria falar sobre o São Paulo, a não ser que é um grande rival, que tiveram coisas desagradáveis, mas tudo foi sanado. Acho que a rivalidade, na minha opinião, é igual. Falando do Corinthians, é um Dérbi e uma final. Já ganhei e perdi em casa do nosso adversário, sempre fomos respeitados. Desde que estou aqui, ganhamos e tivemos dificuldades como no último jogo, como será domingo. O meu respeito com São Paulo é máximo, com o Corinthians é o máximo. Não tive problemas com nenhum”, disse Abel Ferreira em evento na Federação Paulista de Futebol.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.