nação tricolor
Calleri em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri
Calleri em ação com a camisa do São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri

AGORA! São Paulo aceita liberar Calleri ao Boca Juniors, mas impõe uma ÚNICA condição

O atacante e ídolo do São Paulo (Jonathan Calleri) é um desejo especial de Riquelme (presidente do Boca Juniors). O time argentino vai disputar o Super Mundial de Clubes que acontece agora pela primeira vez no meio da temporada de 2025. Diante dos fatos, o Boca vê em Calleri uma possível referência de ataque e colocou o atacante são-paulino como prioridade nessa janela de transferências.

Riquelme, ídolo e presidente do Boca Juniors - Foto> AGIF
Riquelme, ídolo e presidente do Boca Juniors – Foto> AGIF

O camisa 9 são-paulino disputou 13 jogos em 2025, além de ter distribuído 4 assistências e ter feito 3 gols. O negócio envolvendo Calleri é considerado complexo, mas não impossível, isso que mantém esperança no time argentino.

São Paulo como a condição para liberar Calleri

A diretoria são-paulino não vai hesitar em liberar Jonathan Calleri caso o clube interessado esteja disposto a pagar a multa contratual do atacante. O camisa 9 tem contrato com o Tricolor até o fim de 2026 e sua multa gira em torno do valor de R$ 270 milhões.

Por aqui, Calleri balançou as redes em 80 oportunidades e está entre os estrangeiros que mais balançaram as redes pelo Tricolor. O jogador ainda tem 27 assistências distribuídas. Calleri foi campeão da Copa do Brasil e da Super Copa Rei com a camisa do Clube da Fé.

Calleri em entrevista pós-jogo. Foto: Gabriel Sá
Calleri em entrevista pós-jogo. Foto: Gabriel Sá