O São Paulo está perto de concretizar o maior acordo de sua história. Casares está firmando uma parceria inédita com o magnata grego Evangelos Marinakis para Cotia. Cerca de pelo menos R$ 600 milhões entrariam nos cofres do clube caso a assinatura seja feita.

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias Trivela, as negociações entre as duas partes já estão em estágio avançado. O presidente Julio Casares e Marinakis discutem os últimos detalhes do acordo e de como a parceria irá funcionar.
Apesar das informações divulgadas, o negócio corre em sigilo por parte do Tricolor e também por parte do empresário bilionário grego. “Boa parte dos documentos já está redigida. Em breve, a expectativa é de que clube e o magnata troquem as minutas para a assinatura do contrato”, informou o Trivela.
Leia também:
Júlio Casares fala sobre isso negócio benéfico para o São Paulo
Para que as negociações aconteça de fato, a diretoria precisa levar o tema do negócio para o conselho deliberativo do clube, para que haja aprovação.
“O que estamos visualizando é um acordo operacional com “revenue share”, que é o investidor colocar dinheiro e também participar. O mais importante é você entender que no atual quadro já tem participação de empresário, que é legítima, mas os clubes que formam precisam ter uma participação maior”, disse Casares em entrevista.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.