Em um jogo para lá de polêmico, o time do Palmeiras eliminou o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. Agora, a equipe alviverde disputará a decisão do Paulistão contra a equipe do Corinthians com direito a dois jogos (ida e volta).

O confronto entre a equipe alviverde e o Tricolor ficou marcado pela atuação horrorosa da arbitragem que interferiu diretamente no resultado do jogo. Após o confronto, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e desabafou sobre as polêmicas.
“É um tópico claro. Há uma obstrução clara na perna do Arboleda. Agora se é com intensidade ou não tem que falar com o árbitro. Entendo perfeitamente as reclamações. Há um ou dois anos, impedimento claro… Fomos na CBF e as linhas desapareceram”, falou o técnico do Palmeiras.
Leia também:
Arboleda se manifesta após eliminação do São Paulo
“PARABÉNS! CONSEGUIRAM O QUE TANTO QUERIAM. LAMENTAVELMENTE
ACABOU O RESPEITO COM O MAIOR DO BRASIL”, desabafou Arboleda após a arbitragem interferir diretamente no resultado da partida que causou a eliminação do Tricolor.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.