O Centro de Treinamento do São Paulo recebe um visitante inusitado: o zagueiro Igor Júlio, do Brighton, da Premier League, que trata uma lesão na coxa esquerda sofrida em janeiro, durante partida contra o Arsenal. A contusão é semelhante à que afastou Pablo Maia dos gramados no ano passado.

Em abril de 2024, o volante tricolor sofreu uma ruptura no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral durante um treino, o que o tirou do restante da temporada. Por meio de um fisioterapeuta do São Paulo, Igor entrou em contato com o clube para realizar sua recuperação no Reffis, reconhecido como referência no Brasil.
Médico do São Paulo é especialista no tratamento

Assim como Pablo Maia, o defensor do Brighton precisou passar por cirurgia para corrigir a lesão rara. Com o sucesso da recuperação do volante, a equipe médica do zagueiro optou por consultar o Dr. Moisés Cohen, responsável por essas cirurgias no Hospital Albert Einstein, e seguir com o tratamento nas instalações do Tricolor, que se prepara para enfrentar o Palmeiras.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.