A espera acabou! Depois de mais de 10 anos, o zagueiro Miranda reestreia com a camisa e a braçadeira de capitão do São Paulo no duelo contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Conforme o esperado, o Tricolor terá uma formação totalmente alternativa para o duelo, no Morumbi.
Duas novidades não estavam sequer cotadas para começar a partida. Lucas Perri, que não joga há mais de ano pelo Tricolor, será o goleiro nesta noite enquanto que Liziero atuará no meio-campo. O camisa 14 são-paulino não era sequer relacionado para uma partida há sete meses. Portanto, um time com bastante caras novas na escalação de Hernán Crespo.
Lucas Perri no gol; Diego Costa, Miranda e Rodrigo na trinca de defesa; Galeano, Talles Costa, Liziero, Igor Gomes e Wellington no meio-campo; Martín Benítez e Vitor Bueno no ataque. Pode ser um 3-4-2-1, já que Igor e Benítez podem encostar mais em Vitor Bueno, que na visão de Crespo, agora, é centroavante.
No banco de reservas, vários titulares estão à disposição de Crespo. Os três zagueiros titulares (Arboleda, Bruno Alves e Léo), o lateral Igor Vinícius, o volante Luan e os atacantes Pablo, Éder e Joao Rojas. Além deles, o goleiro Thiago Couto, Beraldo, Vitinho (três jogadores revelados pela base Tricolor) e Bruno Rodrigues.
O São Paulo tem 13 pontos no grupo B do Paulistão e vem de duas vitórias consecutivas na competição. Será o terceiro jogo consecutivo no Morumbi, nesta sequência de partidas pela competição.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.