Criticadas pelas arbitragens nas quartas de final, as árbitras teriam sido escolhidas para apitar os clássicos que definem os finalistas do Paulistão em 2025. Craque Neto revelou, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que Edina Alves e Daiane Muniz foram as escolhidas pela Federação Paulista de Futebol.
Situação de William Gomes em Portugal chega rápido ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Edina Alves apitou a vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Novorizontino. Ela foi bastante criticada por dois lances: uma suposta falta de Enzo Díaz em Waguininho (na origem do gol de Calleri) e a expulsão de Patrick Brey.

Enquanto que Daiane Muniz foi a árbitra no jogo em que o Corinthians venceu o Mirassol por 2 a 0. Ela foi criticada por um lance em que Carrillo deu um carrinho por trás no tornozelo de Clayson. O meio-campista recebeu amarelo, mas há quem entenda que o lance fosse para vermelho.

Paulistão terá duas árbitras nas semifinais em 2025
Craque Neto afirmou, durante Os Donos da Bola, que Edina Alves vai apitar Corinthians x Santos no domingo (09) e Daiane Muniz vai comandar Palmeiras x São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.