A diretoria do São Paulo tem mais um capítulo para enfurecer o seu torcedor. O clube decidiu não participar do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol, que definiu, nesta terça-feira (04), os horários dos jogos das semifinais do Paulistão.
Situação de William Gomes em Portugal chega rápido ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Tricolor vai visitar o Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (10). O clube, no entanto, sequer quis ir à FPF para negociar sobre o dia do jogo. A justificativa veio em forma de nota oficial, com críticas à Federação Paulista. Desta forma, o Palmeiras ganhou a queda de braço.

São Paulo vai jogar na segunda-feira, como o Palmeiras queria
A queda de braço tem a ver com o fato do Palmeiras não ter o Allianz Parque à disposição no sábado, que seria o dia disponível para a semifinal. Neste dia, o estádio vai receber o show do Offsprings. Isso porque no domingo o jogo escolhido pela Record foi Corinthians e Santos, na Neo Química Arena.

O jogo, como gostaria o Palmeiras, foi marcado para segunda, dia em que o Allianz Parque estará disponível. O SPFC publicou uma nota em que diz que não participaria do Conselho Técnico porque a decisão já estava tomada antes mesmo da reunião acontecer. Abaixo, a íntegra do texto:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.